Geninho aposta no apoio da torcida para o octogonal

Com a vantagem de jogar em casa as sete partidas da segunda fase do campeonato estadual, o técnico Geninho aposta no apoio dos torcedores do Atlético Paranaense para vencer as partidas na Arena da Baixada e faturar o título da competição.

AE, Agencia Estado

27 de março de 2009 | 20h34

"É fundamental que exista a união que foi mostrada na festa de aniversário. Vimos a integração entre direção, funcionários e torcedores. Isso tem que vir para campo, com todo mundo brigando junto. Com certeza isso terá um peso fundamental durante as partidas", explicou o treinador.

Geninho também sabe que jogar em casa aumentará a responsabilidade do time, que já iniciar o octogonal final com dois pontos extras, por ter apresentado a melhor campanha na fase inicial.

"Jogando em casa você se obriga a conseguir o resultado e temos que estar preparados para isso. Temos que saber aproveitar a oportunidade que é boa, de fazer os jogos ao lado da torcida e evitar as viagens longas", completou.

O primeiro jogo será neste domingo, contra o J.Malucelli. O horário, no entanto, foi alterado nesta sexta-feira pela Federação Paranaense de Futebol. Ao invés de começar às 15h30, o confronto terá início às 20h30, na Arena da Baixada.

Mais conteúdo sobre:
futebolAtlético-PRGeninho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.