Geninho confia em recuperação do Atlético-PR

O técnico Geninho admitiu a má atuação do Atlético Paranaense na derrota por 2 a 1 para o J. Malucelli, no domingo, mas acha que a equipe ainda tem espaço para se recuperar no octogonal final do Campeonato Paranaense. "Não foi um bom dia e ainda perdemos o Valencia com uma luxação de ombro. Essas coisas acontecem. Mas nós já tivemos em situações piores do que essas. Eu tenho a convicção que responderemos bem", disse Geninho.

AE, Agencia Estado

30 de março de 2009 | 10h16

Ele procurou valorizar a atuação do rival. "Eu concordo que não fizemos um bom jogo, cometemos erros fatais, mas não podemos tirar os méritos do adversário, que, com toques rápidos e marcação forte, trouxe problemas para a gente", explicou.

Com a melhor campanha na primeira fase do estadual, o Atlético-PR entrou na fase decisiva já com dois pontos e a vantagem de jogar as sete partidas em casa. No entanto, Geninho prefere não levar em conta o benefício para a sequência do campeonato. "Tomara que eles nos ajudem, mas temos que correr atrás das vitórias. Não podemos nos apegar aos pontos. Creio que o campeão será definido com os pontos desta fase", concluiu.

O Atlético é o quinto colocado da tabela, com dois pontos, justamente a pontuação extra conquistada pela melhor campanha na fase anterior. Na próxima rodada, que será toda disputada na quinta-feira, o time do técnico Geninho receberá o Paranavaí, na Arena da Baixada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.