Geninho confirma Gabriel Pimba no lugar de Marcinho

O técnico Geninho confirmou nesta sexta-feira a escalação do jovem Gabriel Pimba no lugar do meia Marcinho, poupado com dores no pé, para a partida do Atlético Paranaense contra o Paranavaí, domingo, em rodada do campeonato estadual.

AE, Agencia Estado

20 de março de 2009 | 19h43

"Quero vê-lo jogar uma partida desde o início. Ele entrou pouco e às vezes fazendo uma função que nem é a dele. E quando você quer dar uma chance, você tem que por o jogador na posição de suas reais características", explicou Geninho, sobre a escalação de Pimba.

Considerado uma revelação do time, o meia atou como titular no Atlético pela última vez no dia 3 de agosto do ano passado. "Espero poder corresponder à altura. Estou trabalhando há bastante tempo para quando aparecesse essa chance eu aproveitar. Agora é entrar e tentar ajudar a equipe da melhor maneira possível".

Feliz por mais uma oportunidade, o jogador se diz mais experiente para iniciar uma partida como titular. "Estou um pouco mais maduro que no ano passado. Sei que o Marcinho é um grande jogador, mas espero entrar na vaga dele e mostrar que eu tenho potencial para ajudar quando o treinador precisar de mim".

Para o meia, uma boa atuação no domingo poderá significar novas chances na equipe de Geninho. "É uma oportunidade que me foi dada e espero conquistar a confiança de todos e ajudar o time. Quero fazer um bom jogo, para quem sabe ter mais oportunidades mais para frente".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRGabriel Pimba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.