24 de abril de 2009 | 19h55
"Não dar arma para o adversário é sempre muito bom. Vamos esperar e ver o que vem do lado de lá para definir o lado de cá", afirmou o técnico nesta sexta-feira, após o treino coletivo. "Fizemos o coletivo com duas formações. E é sempre bom se puder fazer algum mistério em relação ao que vai levar para o jogo", explicou.
Geninho tem duas dúvidas para o jogo decisivo. No ataque, ainda não definiu se vai escalar Júlio César ou Wallyson. Já Julio dos Santos e Fransérgio disputam vaga no meio-campo. Na lateral-direita, Raul substituirá Zé Antonio, machucado. O time só será definido no treino de sábado.
Cauteloso, o técnico pediu marcação forte no treino desta sexta-feira. "Temos uma preocupação porque vamos enfrentar um time de qualidade e muito rápido. Então a marcação é fundamental, para não darmos espaços", justificou.
O treinador também se mostrou ansioso por estar próximo de conquistar o seu segundo título com o time. "Dizia sempre que o Atlético iria brigar pelo título. E Graças a Deus estamos perto. Ele ainda não é uma realidade, mas estamos com muitas chances e gostaria muito de conquistar outro título no Atlético".
Encontrou algum erro? Entre em contato