Geninho pede ao Atlético-PR foco na Copa do Brasil

Após ser derrotado no domingo pelo rival Coritiba, por 4 a 2, o Atlético Paranaense já volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time recebe o Corinthians nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, e o técnico Geninho ressaltou a importância de um bom resultado em casa para seguir vivo na competição.

AE, Agencia Estado

27 de abril de 2009 | 16h43

"Temos que tentar fazer o grupo ver que são campeonatos diferentes. E o time do Corinthians é muito forte. Então temos que fazer um bom resultado aqui em Curitiba, para ter a chance de brigar pela classificação, em São Paulo", afirmou o treinador.

O Atlético está apenas a uma semana da última rodada do octogonal final do Paranaense, quando enfrentará o Cianorte, em casa, precisando de uma vitória para a conquista do seu 21.º título estadual. No entanto, apesar da proximidade da decisão estadual, o zagueiro Rhodolfo reiterou que os jogadores estão focados na partida contra o Corinthians.

"Nosso grupo está bastante focado. Jogar contra o Corinthians nunca é fácil. Mas temos que fazer prevalecer o mando de campo. É outra competição, outro espírito e temos que pensar só no Corinthians. Vamos fazer um bom jogo e levar um bom resultado para passar de fase na Copa do Brasil", acrescentou o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.