Geninho pede atenção especial com Ibson e Kleberson

O técnico Geninho está preocupado com a partida entre Flamengo e Atlético Paranaense, domingo, no Maracanã. O treinador revelou que sua estratégia será tentar conter Kleberson e Ibson para que o time de Curitiba consiga deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 19h06

"A ideia á povoar o meio. Porque o Flamengo tem no meio-campo o seu ponto forte e eles têm o Kleberson e o Ibson em um momento maravilhoso. A ideia é ter uma boa posse de bola, uma boa marcação, uma boa proteção na frente da zaga para que possamos equilibrar o jogo e tentar trazer de lá um resultado positivo", afirmou.

Geninho admitiu que Adriano, caso estreie pelo Flamengo, vai receber atenção especial dos defensores do Atlético-PR. "Adriano é um jogador forte, não muito veloz, mas que usa muito bem o corpo. Chuta muito forte, principalmente com a perna esquerda, e tem uma presença de área no jogo aéreo muito forte. É um jogador que tem que ser marcado sem muito espaço. Não deve vir com aquele ritmo todo, mas tem muita qualidade e temos que tomar cuidado", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.