Geninho prevê equilíbrio entre Atlético-PR e Corinthians

A vitória por 3 a 1 sobre o ABC-RN, na noite de quarta-feira, classificou o Atlético-PR para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na próxima fase, o clube enfrentará o Corinthians, ainda invicto na temporada. Para o técnico Geninho, as duas equipes devem fazer um confronto equilibrado, e os paranaenses podem avançar no torneio.

AE, Agencia Estado

23 de abril de 2009 | 09h37

"O Corinthians está invicto em suas competições e é um adversário muito difícil, mas jogo é jogo e tudo pode acontecer. Espero fazer uma boa partida diante deles e sair vitorioso", afirmou o treinador, que destacou o efeito positivo que uma vitória sobre o rival pode causar.

"Se conseguirmos firmar um resultado positivo diante do Corinthians, o pessoal começa a olhar para o Atlético de uma forma diferente. O grau do jogo vai ser bem elevado, talvez até um teste máximo, pois a equipe deles está arrumada e vão vir brigar até o fim", disse.

O próximo desafio do Atlético-PR será o clássico contra o Coritiba, no domingo, pelo campeonato estadual. O clube comandado por Geninho lidera o octogonal decisivo com 14 pontos, contra 13 do J. Malucelli e 11 do próximo rival. Restam duas rodadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.