Genoa anuncia contratação do argentino Crespo

O Genoa anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Hernán Crespo. O jogador argentino assinou contrato com o clube por dois anos. "Crespo é jogador do Genoa. Estamos muito felizes, é um grande jogador, um jovem sério, que seguíamos há algum tempo", anunciou Enrico Preziosi, presidente do clube.

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 17h48

Fernando Hidalgo, representante de Crespo, confirmou o acerto entre o argentino e o Genoa. "Conseguimos um acordo por um contrato de dois anos. Esta é uma demonstração de confiança importante para Hernán", disse.

O contrato por duas temporadas foi fundamental para o acerto de Crespo com o Genoa, já que o atacante encerrou as negociações com a Fiorentina, que o procurou primeiro, depois da equipe de Florença oferecer um acordo por uma temporada e com valores inferiores.

"Hernán está muito feliz de jogar no Genoa e já está procurando uma casa, com um grande desejo de demonstrar seu valor na Itália, em uma temporada importante como é a que antecede o Mundial", completou Hidalgo.

Crespo terá a difícil missão de substituir o argentino Diego Milito, que se transferiu justamente para a Inter de Milão, artilheiro do Genoa nesta temporada. O veterano teve poucas chances com José Mourinho, o que fez com que ele decidisse deixar a equipe milanesa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGenoaCrespo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.