George Lucas celebra bom retorno no Santos

Depois de passar mais de dois meses afastado por conta de uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, o lateral-direito George Lucas voltou a disputar uma partida oficial nesta quinta-feira, na vitória do Santos sobre o Botafogo por 4 a 2, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

AE, Agência Estado

26 de março de 2010 | 15h32

Feliz com sua atuação, o jogador celebrou o retorno e prometeu empenho para conquistar uma vaga entre os titulares. "Eu atuei no amistoso que o Santos realizou nos Estados Unidos, mas minha volta ao time para valer foi ontem (quinta-feira) contra o Botafogo", afirmou George Lucas nesta sexta-feira. "Estou à disposição e vou brigar muito por essa vaga no time titular".

O lateral festejou ainda o bom resultado do Santos, que valeu a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Paulista. "É sempre bom garantir a classificação com tranquilidade, pois assim poderemos trabalhar bastante para entrarmos nas semifinais em ótimas condições para buscarmos o título paulista", acrescentou.

Mesmo com a classificação definida, ele prometeu um time concentrado diante do Monte Azul, no domingo. "A equipe vem jogando bem e conquistando as vitórias com méritos. Agora temos o Monte Azul pela frente e o Santos vai em busca de mais três pontos", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.