George Lucas pode ganhar chance na lateral do Santos

O lateral-direito George Lucas pode ser titular no Santos na partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, na quinta-feira. O defensor foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o confronto, válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2010 | 15h19

George Lucas está recuperado de um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito, sofrido na segunda do Campeonato Paulista. No último fim de semana, inclusive, o lateral participou do amistoso entre Santos e New York Red Bulls, disputado nos Estados Unidos.

O técnico Dorival Júnior tem improvisado Wesley na lateral direita, mas o meia-atacante vai cumprir suspensão automática. Além disso, Maranhão foi vetado pelo departamento médico por conta de dores no músculo anterior da coxa direita. Assim, George Lucas disputa a posição com Roberto Brum.

Além do lateral, Dorival Júnior voltou a relacionar o meia Breitner, o volante Germano e o zagueiro Bruno Aguiar. Os três jogadores participaram do amistoso do Santos nos Estados Unidos.

Além de Maranhão e Wesley, o Santos não terá em Ribeirão Preto o zagueiro Bruno Rodrigo, tratando uma lombalgia, e os atacantes Robinho, com dores no músculo adutor da coxa esquerda, e Neymar, que cumprirá suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.

Confira a lista de jogadores relacionados do Santos para o jogo com o Botafogo:

Goleiros: Felipe e Vladimir

Zagueiros: Bruno Aguiar, Durval e Edu Dracena

Laterais: George Lucas e Pará

Volantes: Arouca, Germano, Roberto Brum, Rodrigo Mancha e Rodriguinho

Meias: Breitner, Madson, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso e Zé Eduardo

Atacantes: André e Maikon Leite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.