Gerrard promete encerrar jejum de vitórias no Liverpool

Capitão do Liverpool, o meia Steven Gerrard prometeu aos torcedores que o time deve encerrar seu jejum de vitórias no Campeonato Inglês, na próxima rodada, diante do Norwich, no sábado. Tradicional clube inglês, o Liverpool ainda não venceu nesta edição da competição, após cinco rodadas.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 18h21

"Se continuarmos a jogar como fizemos [no clássico com o Manchester United], com tanta empenho e determinação, será uma questão de tempo [para vencermos]", declarou o meia, que não desanimou após a derrota, de virada, por 2 a 1, diante do arquirrival.

"Sabemos que precisamos conquistar nossa primeira vitória o quanto antes. E isso precisa acontece nesta semana, contra o Norwich", afirmou o capitão, se referindo ao rival que também não venceu no campeonato ainda.

Para Gerrard, o Liverpool deu grande demonstração de empenho no clássico de domingo, ao fazer uma partida equilibrada contra o Manchester, apesar de estar jogando com um a menos desde o fim do primeiro tempo. O rival só marcou o gol da vitória em um pênalti duvidoso, nos minutos finais do jogo;

"Jogamos muito bem com 11 jogadores e ainda melhor com 10. Por isso ficamos desapontados por voltar do jogo sem nada. Mostramos grande determinação. Os jogadores deram tudo que podiam", declarou o meia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolGerrard

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.