Gerson Magrão comemora sequência de jogos na lateral

Improvisado na lateral-esquerda pelo técnico Adilson Batista, o meia Gerson Magrão está satisfeito em atuar na nova posição. "É o melhor momento que estou passando no Cruzeiro. Até então, no meio-campo, eu não tive tanta sequência de jogos como na lateral-esquerda", comemorou.

AE, Agencia Estado

30 de abril de 2009 | 20h06

Jogando na lateral, Magrão foi titular nas últimas oito partidas. "Já dá para dizer que sou um lateral-esquerdo. Agora, como sempre falei, tenho que aprimorar cada vez mais para continuar jogando sempre", afirmou o atleta, que agradeceu o apoio do companheiro Marquinhos Paraná. "Toda vez que ataco ele sempre está na cobertura".

Agora, Magrão quer manter a empolgação e mostrar serviço novamente no segundo jogo da decisão do campeonato estadual, diante do rival Atlético Mineiro. O novo lateral participou do treino desta quinta. "O trabalho foi bom, mas é claro que no jogo é completamente diferente, e é importante para ele [técnico] mostrar a maneira que o Atlético possivelmente vai entrar jogando, já que eles precisam do resultado".

Depois de ter goleado o rival por 5 a 0 no primeiro jogo da final, no domingo passado, o Cruzeiro poderá perder por até 4 a 0 na partida de volta para garantir o título estadual.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroGerson Magrão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.