Gerson Magrão deve ter nova oportunidade no Cruzeiro

O meio-campista Gerson Magrão deve ganhar mais uma chance no Cruzeiro, na partida contra o Rio Branco, no domingo, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Ele é o favorito para substituir Wagner, que torceu o tornozelo esquerdo na partida contra o Universitário Sucre e desfalca o time nas próximas três semanas.

AE, Agencia Estado

20 de março de 2009 | 13h09

A partida, em Andradas, será a segunda consecutiva de Magrão como titular. Ele participou do empate sem gols contra o América-MG, no domingo passado, e comemorou mais uma oportunidade, embora lamente a lesão do companheiro.

"Infelizmente o Wagner se machucou. É mais uma oportunidade para eu jogar, mostrar meu futebol, buscar a melhora. Vou procurar aproveitar a oportunidade para que a gente ganhe o jogo e se classifique em primeiro", disse.

O Cruzeiro lidera o campeonato estadual com 21 pontos e ainda sem derrotas. A duas rodadas do fim da fase de classificação, o clube é seguido de perto pelo Atlético-MG, que está apenas um ponto atrás. Os oito primeiros classificados avançam às quartas-de-final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.