Getafe e Granada empatam em gols e expulsões no Campeonato Espanhol

Partida entre os dois times que vão mal na tabela terminou em 3 a 3

AE, Agência Estado

14 de março de 2014 | 19h45

MADRID - A 28.ª rodada do Campeonato Espanhol começou agitada, nesta sexta-feira. No Coliseum Alfonso Pérez, em Madri, o Getafe recebeu o Granada e ficou no empate em 3 a 3, numa partida que, além dos seis gols, ainda teve duas expulsões. Os dois times vêm mal na tabela.

O jogo seguiu uma lógica: primeiro o Getafe marcava, ficando à frente no placar, depois o Granada, visitante, buscava o empate. Marica fez 1 a 0, aos 6 minutos, mas Riki deixou tudo igual aos 35. Logo depois, aos 38, Lisandro López, ex-seleção argentina, voltou a colocar os donos da casa em vantagem.

Na segunda etapa, aos 17, saiu o segundo o Granada, com o marroquino El-Arabi. Lafita saiu do banco e, três minutos depois, aos 27, marcou o 3 a 2. Mas El-Arabi voltou a mostrar faro de gol e fez o terceiro, aos 32, chegando ao seu 11.º gol no Espanhol. Iturra, pelo Granada, e Sergio Escudero, do Getafe, foram expulsos.

Ainda sem vencer no ano (seu último triunfo foi em 17 de dezembro), o Getafe despenca na tabela mas ainda não está na zona de rebaixamento. Com 28 pontos, em 16.º, tem dois a mais que os dois primeiros times da zona de degola. O Granada, com 31, aparece na 11.ª colocação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.