Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Geuvânio pode enfrentar São Paulo no Morumbi

Atacante se recupera de lesão muscular

O Estado de S.Paulo

08 de outubro de 2015 | 07h00

O atacante Geuvânio pode voltar ao Santos antes do previsto. A expectativa do departamento médico era que o atleta se recuperasse da lesão na coxa direita apenas para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, no dia 28, na Vila Belmiro, contra o São Paulo. Mas ele já retornou aos treinos com bola no gramado no CT Rei Pelé e pode até participar do primeiro jogo, no dia 21, no Morumbi.

Geuvânio não joga há mais de um mês. O atacante se machucou na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense.

Com a lesão do atacante, o técnico Dorival Junior escalou Marquinhos Gabriel entre os titulares. O jogador mostrou bom entrosamento com Gabriel e Ricardo Oliveira e manteve o bom rendimento do ataque santista.

Antes de se machucar,  Geuvânio vivia um bom momento no Santos. Após oscilar bons e maus momentos, o atacante subiu de produção com o Dorival Junior.

O Santos tem mais cinco jogadores no departamendo médico: Zeca (edema no quadril), Gustavo Henrique (desgaste muscular), Victor Ferraz (incômodo nas costas) e Valencia e Alison (ambos passaram por cirurgia de joelho).

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSantos FCCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.