Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Recuperado, Geuvânio tenta aproveitar nova chance no Santos

Atacante deve entrar no lugar de Lucas Lima, suspenso

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

14 de novembro de 2015 | 07h02

Uma lesão de grau dois na coxa direita fez com que o ano que parecia ser muito bom para Geuvânio pudesse terminar com ele no banco de reservas do Santos. Para evitar isso, o atacante espera aproveitar o fato de Lucas Lima ter recebido o terceiro cartão amarelo e não poder enfrentar o Flamengo, quinta-feira, para ganhar uma oportunidade e tentar somar pontos com o técnico Dorival Júnior.

"Estou 100% e fazendo trabalho de fortalecimento. Se a oportunidade chegar, quero jogar e não estou acomodado. Mas não quero ganhar a posição falando e sim dentro de campo, fazendo o meu melhor", disse o atacante, que ficou 45 dias fora da equipe e viu seu substituto, Marquinhos Gabriel, aproveitar a chance e se tornar um dos alicerces do esquema do treinador.

Entretanto, Geuvânio garante que não vai desistir da disputa tão fácil e vende seu peixe. "Todos sabem a sequência de grandes jogos, gols e assistência. Se essa oportunidade chegar contra o Flamengo, quero estar preparado e fazer uma grande partida", projetou.

Sem Lucas Lima, a tendência é que Marquinhos Gabriel seja adaptado no meio e Geuvânio entre no ataque, ao lado de Gabriel e Ricardo Oliveira, que deve ter condições de jogo, embora ficará com a seleção brasileira até terça-feira, quando enfrentará a seleção do Peru.

Tudo o que sabemos sobre:
Santos FCFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.