Giggs terá de esperar para completar 900 partidas pelo United

Ryan Giggs terá de esperar um pouco mais até completar sua 900a partida pelo Manchester United, após ficar de fora da relação de jogadores para o jogo contra o Ajax pela Liga Europa, na quinta-feira.

REUTERS

15 de fevereiro de 2012 | 14h07

Reportagens e perfis do jogador de 38 anos apareceram em vários jornais nesta quarta-feira na expectativa de que ele atingisse uma nova marca em sua carreira, mas ele não estava presente quando a equipe partiu de Manchester nesta quarta.

Dimitar Berbatov e Patrice Evra foram outras ausências notáveis na equipe que viajou para a Holanda, mas Phil Jones e Nani, que recentemente se recuperaram de lesões, estavam no avião.

Giggs, que estreou pelo United em 1991 e é recordista de partidas pelo clube, pode fazer sua 900a partida na partida de volta contra o Ajax em Old Trafford, no dia 23 de fevereiro, ou quando o United enfrentar o Norwich City três dias mais tarde pelo Campeonato Inglês.

O United não tem partidas marcadas para o fim de semana, após ter sido eliminada da FA Cup pelo Liverpool no mês passado.

(Reportagem de Mike Collett)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESGIGGSNOVECENTAS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.