Satiro Sodré/Divulgação
Satiro Sodré/Divulgação

Gilberto celebra início no Botafogo: 'Sempre acho que sou o melhor'

O bom início de Campeonato Carioca do Botafogo, com três vitórias em quatro jogos, tem o lateral Gilberto como um dos destaques. De volta ao clube após ser emprestado ao Internacional em 2014, o jogador não escondeu a felicidade com suas atuações neste princípio de temporada e celebrou ter conquistado a confiança do técnico René Simões.

Estadão Conteúdo

17 de fevereiro de 2015 | 17h49

"Está sendo um início muito bom pra mim, tenho feito boas partidas, com um começo de ano como eu esperava. Me dediquei bastante nos treinamentos na pré-temporada para chegar e fazer um bom trabalho. Espero que seja positivo para a equipe", declarou nesta terça-feira.

A satisfação com as atuações é tamanha que o jogador deixou a modéstia de lado ao ser perguntado sobre o melhor lateral do Carioca. "Da minha parte vou sempre achar que eu sou o melhor porque trabalho pra isso. O Carleto também é um grande jogador e tem se destacado bastante", disse, exaltando seu colega de Botafogo.

Em meio à boa fase pessoal e do time, Gilberto não escondeu que considera a equipe favorita para o duelo desta quarta-feira diante do Friburguense, mesmo atuando fora de casa.

"Os times grandes naturalmente carregam essa vantagem de serem tecnicamente mais fortes, mas os times pequenos começam a pré-temporada antes, o que aumenta a dificuldade no começo. Esse ano a nossa equipe está muito focada, se preparou muito forte e conseguiu crescer nesse começo de pré-temporada melhor que os pequenos", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.