Gilberto divide grande atuação com colegas do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Gilberto teve atuação de gala na vitória do Cruzeiro sobre o Internacional, por 3 a 2, no Beira-Rio. Depois de desequilibrar o jogo de domingo com dois gols, ele lembrou que tem sorte no estádio do clube gaúcho, e dividiu os méritos com os companheiros de equipe.

AE, Agencia Estado

14 de setembro de 2009 | 08h39

"O Beira-Rio me traz boas lembranças. Em 1996 havia feito um gol aqui em uma Copa do Brasil pelo Flamengo, fiz gol no meu primeiro Gre-Nal aqui também. E hoje estava confiante, consegui fazer dois gols e a equipe lutou bastante", disse Gilberto.

Vestindo a camisa 10, ele atuou como meia e comandou as ações do Cruzeiro. Mas fez questão de enaltecer o esforço de todo o time. "A gente sabia que ia ser um jogo difícil, vencer o Internacional no Beira-Rio é sempre complicado, mas corremos bastante, lutamos e vencemos", afirmou.

Com os três pontos conquistados no domingo, o Cruzeiro chegou a 32, mantendo-se na 13ª colocação da tabela. A 14 rodadas do fim da disputa, o time ainda sonha com uma vaga na Libertadores - o atual quarto colocado é o arquirrival Atlético-MG, com 40 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.