Gilberto projeta vitória sobre líder Corinthians

Empolgado com a recuperação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Gilberto está confiante em uma vitória sobre o líder Corinthians, ainda invicto na competição, domingo, no Pacaembu.

AE, Agência Estado

21 de julho de 2011 | 18h42

"A equipe do Corinthians tem jogado bem, conseguiu abrir esses pontos de vantagem e sabemos que é sempre difícil jogar contra eles no Pacaembu. Vamos procurar fazer o possível, o melhor dentro de campo para que consigamos um resultado positivo", declarou o experiente jogador nesta quinta-feira.

Para Gilberto, o Cruzeiro tem crescido muito nos últimos jogos, por conta da chegada do técnico Joel Santana. "Desde a chegada do Joel estamos jogando bem, ganhando os pontos, então o que esperamos é poder repetir essas boas atuações e vencer".

O lateral acredita que, apesar da liderança isolada do Corinthians, o Brasileirão ainda está longe da definição. "O campeonato tem oscilado muito, as equipes têm feito alguns jogos muito bons e outros nem tanto, times que tem tomado poucos gols, mas também tem feito pouco. O importante é que estamos crescendo, conseguindo conquistar os pontos e vamos em busca do título", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroGilberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.