Gilberto quer manter invencibilidade no clássico mineiro

O meia Gilberto tem um retrospecto positivo em clássicos com o Atlético Mineiro. Em cinco jogos disputados, venceu três e empatou dois, sem nenhuma derrota. Dessa vez, o armador quer mais uma vitória para deixar o Cruzeiro embalado às vésperas de mais um jogo na Copa Libertadores.

AE, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2010 | 15h29

"Jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG sempre é especial para qualquer jogador e para mim não é diferente. Será importante vencer o clássico para termos uma semana tranquila antes da partida contra o Colo Colo pela Libertadores", destacou Gilberto.

O Cruzeiro buscará a reabilitação na próxima quarta-feira, quatro dias depois do clássico. Na primeira rodada, o time mineiro foi derrotado pelo Vélez Sarsfield. Gilberto, contudo, ainda não sabe em qual posição vai atuar no final de semana - cumprirá suspensão no jogo da Libertadores.

"No jogo passado ele [Adilson Batista] colocou o Diego Renan na direita e fiquei na ala, com o Bernardo um pouco adiantado. A coisa acabou dando certo e conseguimos vencer o jogo", recordou o lateral-esquerdo, que vem atuando no meio-campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.