Gilberto Silva admite desânimo com campanha gremista

De volta ao time titular do Grêmio neste final de semana, o volante Gilberto Silva não esconde o desânimo com a campanha de sua equipe neste Campeonato Brasileiro. O experiente jogador diz estar frustrado com a irregularidade do Grêmio desde o início da competição.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2011 | 09h05

"Para todos nós é difícil, frustrante, porque não conseguimos ter uma boa sequência desde o início da competição. Tivemos agora três vitórias, mas não conseguimos seguir. Pelo que planejamos, é difícil, porque trabalhamos duro e as coisas não estão acontecendo da forma que queríamos", afirmou o volante, que substituirá Fernando, suspenso, no jogo contra o Avaí, no domingo.

Para Gilberto, os resultados ruins não devem abalar o time. "É importante que nós, jogadores, fiquemos tranquilos, porque temos que buscar resultados. Hoje ainda não é desesperador, estamos bem abaixo do que podemos fazer, e isso deixa a gente um pouco para baixo. Minha preocupação é ter uma melhora crescente nessa reta final, e ao término do campeonato a gente vai ver o que vai acontecer", declarou.

Com 30 pontos na tabela, o Grêmio ocupa a 13ª colocação, ainda próximo da zona de rebaixamento. Rival do domingo, o Avaí apresenta situação mais delicada. É o vice-lanterna, com apenas 22 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioGilberto Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.