28 de fevereiro de 2013 | 20h17
Com isso, é certo que Gilberto Silva vai ter sua segunda chance de ser titular no Atlético Mineiro nesta sua volta ao clube que o projetou. "Desde quando tomei a decisão de voltar, sabia que teria de ter paciência para jogar. O Atlético tem a melhor zaga do último Brasileiro, são atletas de nível de seleção brasileira", afirmou nesta quinta-feira o jogador, mostrando que aceita o banco de reservas.
Por conta do calendário apertado, com Mineiro, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, Gilberto Silva acredita que oportunidades não irão faltar. "Teremos muitos jogos até o término da temporada. Todos têm de estar à disposição para quando forem solicitados, têm que entender que fazemos parte do grupo."
O técnico Cuca já indicou que deve poupar parte do time titular para enfrentar o Guarani neste domingo, uma vez que joga quinta contra o The Strongest, da Bolívia. A equipe, que lidera seu grupo na Libertadores depois de vencer o Arsenal de Sarandi por 5 a 2, está no segundo lugar no Campeonato Mineiro, após três rodadas, com seis pontos. O Cruzeiro soma sete e lidera.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.