Gilson é a aposta de Vadão no Criciúma contra o Vasco

O lateral Gilson é a aposta do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, em substituição ao volante Elton (suspenso) na partida deste sábado, às 18h30, diante do Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ewerton Páscoa e o meia Daniel Carvalho foram cotados para ocupar a vaga, porém o treinador deu preferência ao versátil jogador.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

27 de julho de 2013 | 08h45

"Sou lateral por ofício, mas não me incomoda atuar de volante. O importante é ajudar o time da melhor forma possível", comentou o atleta. O experiente Daniel Carvalho ficará no banco de reservas, constituindo-se em uma excelente opção para o decorrer da partida como o meia responsável pelas assistências aos homens de frente.

Com 10 pontos e ocupando a 12.ª posição na tabela de classificação no Brasileirão, o Criciúma tentará a sua primeira vitória fora de casa. Três das oito partidas do representante catarinense na competição foram disputadas como visitante. As derrotas foram para o Atlético Mineiro, Fluminense e Internacional.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCriciúma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.