Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Gilson Kleina atribui vitória à confiança renovada do Palmeiras

O novo treinador disse que apostou em seguidas reuniões para estimular os jogadores

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2012 | 13h01

FLORIANÓPOLIS - Depois da estreia vitoriosa no Palmeiras, Gilson Kleina atribuiu o bom resultado fora de casa, sobre o Figueirense, à confiança renovada do elenco. Com poucos dias de trabalho à frente do time, o treinador disse que apostou em seguidas reuniões para estimular os jogadores.

"Fiz mais reunião que a ONU. Conversamos com todos os setores do Palmeiras, tentando entender o pensamento de cada um. A situação num todo. Passei confiança, tranquilidade. Estou muito convicto no trabalho [que vem sendo realizado]", afirmou o treinador, que foi contratado na quarta-feira.

Em função do pouco tempo de preparação do time, Kleina fez trabalho intenso nos últimos dias para conhecer o elenco e projetar o duelo com o Figueirense, rival direto na briga para escapar do rebaixamento.

"Analisamos os DVDs, adversários. Foram dois, três dias intensos. Esse jogo dependia de nós, das nossas forças. Acredito nisso. Quero agradecer o empenho desses jogadores em pouco tempo. A disposição faz parte em um momento desse", afirmou, após a vitória por 3 a 1, em Florianópolis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasGilson Kleina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.