Márcio Fernandes/Estadão
Márcio Fernandes/Estadão

Gilson Kleina diz que Palmeiras não vai priorizar Copa Libertadores

Alviverde tem importante confronto com o Santos, no sábado, pelas quartas do Paulistão

Daniel Batista, Agência Estado

22 de abril de 2013 | 19h01

SÃO PAULO - O Palmeiras tem nos próximos dias dois importantes e decisivos jogos. No sábado, enfrenta o Santos na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. E na terça-feira da semana que vem tem pela frente o Tijuana, no México, pela Copa Libertadores. O técnico Gilson Kleina destaca a necessidade de concentração do time e avisa que não conseguirá focar nenhuma das competições.

"Agora é a hora aguda das competições. Conseguimos a classificação com trabalho. Temos de nos fortalecer, acertar o foco e entender de que forma podemos melhorar. Agora não dá para priorizar campeonatos neste momento", explicou o treinador.

O treinador se apega ao fato do clube já ter demonstrado sua força na temporada para acreditar que possa conseguir bons resultados nos próximos jogos. "Nos preparamos para esse momento. Conseguimos fazer os jogos decisivos com Tigre, Libertad e Ponte Preta e fomos competentes. Tem de ser assim. Agora é redobrar a atenção para as decisões", alertou.

O elenco do Palmeiras folgou nesta segunda-feira e a reapresentação será nesta terça-feira, às 9h, na Academia de Futebol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.