Gilson Kleina é o novo técnico do Palmeiras, segundo PVC

SÃO PAULO - Segundo Paulo Vinícius Coelho, colunista do Estado e comentarista da rádio Estadão/ESPN, o Palmeiras pode anunciar a qualquer momento a contratação do técnico Gilson Kleina para a sequência do Campeonato Brasileiro. O acerto foi concretizado após Paulo Roberto Falcão recusar a proposta do clube alviverde, na noite da última terça-feira. Segundo PVC, o anúncio oficial deve acontecer assim que Kleina conversar com dirigentes da Ponte Preta.

19 de setembro de 2012 | 08h54

"O Palmeiras está perto de anunciar Gilson Kleina. Só precisa avisar a Ponte Preta. O nome dele voltou a tona ontem, depois do Falcão não acertar. A qualquer momento dá para dizer que ele se desvinculou da Ponte", disse PVC.

Um dos entraves para que Falcão recusasse a proposta do Palmeiras era o tempo de contrato. O treinador queria um contrato válido até dezembro de 2013 enquanto os dirigentes ofereciam vínculo até o fim desse ano. Com Kleina, a conversa foi diferente. "Tempo de contrato não será problema. Tanto que o Gilson Kleina vai ter contrato até dezembro de 2013", contou o jornalista.

Na opinião de PVC, o acerto com Kleina faz com que o Palmeiras decida fazer uma aposta. "O Falcão era um nome de mais peso, mas que também não dava segurança. No fundo, o Palmeiras vem de Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo e Felipão sem conseguir resultados expressivos e esperados. Agora vai apostar em um técnico que não é grife para tentar salvar o time em 13 rodadas. E o Kleina vai tentar mudar sua vida e passar a ser um técnico de outro patamar."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.