Gilson Kleina faz testes em treino do Palmeiras

Gilson Kleina resolveu fazer testes durante o treino do Palmeiras, nesta quarta-feira, em preparação para o jogo contra o ABC, sexta, no Pacaembu, em rodada da Série B. Em coletivo observado pelo presidente Paulo Nobre, o treinador escalou o zagueiro Henrique no meio-campo e poupou o atacante Leandro no decorrer da atividade.

AE, Agência Estado

10 de julho de 2013 | 19h16

Kleina iniciou o treino com o mesmo time que venceu o Oeste, na rodada passada, com Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Vinícius e Leandro.

Mas, durante o coletivo, o técnico voltou a testar Henrique como volante e deu descanso a Leandro. Serginho ganhou uma chance entre os titulares. Um dos reforços recém-chegados ao clube, Mendieta seguiu treinando entre os reservas. Alan Kardec, Eguren e Felipe Menezes fizeram apenas trabalho físico, na academia, e correram pelo campo.

O coletivo desta quarta terminou empatado em 2 a 2. Wesley marcou um dos gols, de pênalti, e deu passe para gol de Vinícius. Pela equipe reserva, Serginho e Ananias balançaram as redes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirastreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.