Epitácio Pessoa/AE
Epitácio Pessoa/AE

Gilson Kleina reintegra ao Palmeiras quatro jogadores afastados por Felipão

Técnico usa atacantes Tadeu e Daniel Lovinho, volante Tinga e lateral Fabinho Capixaba em treino

DANIEL BATISTA, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 16h57

SÃO PAULO - Em seu primeiro treino na Academia, Gilson Kleina reintegrou quatro jogadores que estavam afastados do elenco principal do Palmeiras. Os atacantes Tadeu e Daniel Lovinho, o volante Tinga e o lateral-direito Fabinho Capixaba voltaram a treinar com o restante do grupo nesta segunda-feira.

Eles foram reintegrados a pedido da diretoria, que quer ver o novo treinador aproveitando todo o "patrimônio" do clube. Embora os quatro jogadores tenham contrato em vigor com o Palmeiras, eles estavam treinando separado do elenco por determinação de Luiz Felipe Scolari. Felipão achava que os atletas não podiam oferecer mais nada ao time.

Com a demissão de Felipão, a diretoria resolveu dar nova chance aos excluídos. Eles estão então novamente à disposição do time e podem até ser relacionados para o jogo da próxima rodada, contra a Ponte Preta, sábado. Kleina aceitou trabalhar com os atletas.

Nesta segunda-feira, os quatro jogadores participaram do coletivo que teve somente jogadores reservas. Kleina aproveitou alguns atletas da base para completar as duas equipes na atividade. Os titulares que venceram o Figueirense na noite de sábado, em Florianópolis, fizeram um trabalho na academia. O meia Valdivia fez fortalecimento muscular.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasKleinaBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.