
24 de setembro de 2012 | 16h57
SÃO PAULO - Em seu primeiro treino na Academia, Gilson Kleina reintegrou quatro jogadores que estavam afastados do elenco principal do Palmeiras. Os atacantes Tadeu e Daniel Lovinho, o volante Tinga e o lateral-direito Fabinho Capixaba voltaram a treinar com o restante do grupo nesta segunda-feira.
Eles foram reintegrados a pedido da diretoria, que quer ver o novo treinador aproveitando todo o "patrimônio" do clube. Embora os quatro jogadores tenham contrato em vigor com o Palmeiras, eles estavam treinando separado do elenco por determinação de Luiz Felipe Scolari. Felipão achava que os atletas não podiam oferecer mais nada ao time.
Com a demissão de Felipão, a diretoria resolveu dar nova chance aos excluídos. Eles estão então novamente à disposição do time e podem até ser relacionados para o jogo da próxima rodada, contra a Ponte Preta, sábado. Kleina aceitou trabalhar com os atletas.
Nesta segunda-feira, os quatro jogadores participaram do coletivo que teve somente jogadores reservas. Kleina aproveitou alguns atletas da base para completar as duas equipes na atividade. Os titulares que venceram o Figueirense na noite de sábado, em Florianópolis, fizeram um trabalho na academia. O meia Valdivia fez fortalecimento muscular.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.