Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Gilson Kleina relaciona força máxima, mas pode poupar atletas no Palmeiras

Preocupação do treinador é vencer para chegar ao clássico com moral

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

14 de março de 2014 | 15h53

SÃO PAULO - O técnico Gilson Kleina ainda não sabe quem escalar no Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu. Ele relacionou o que tem de melhor para o jogo, mas ainda aguarda a realização de exames e o descanso dos jogadores para definir a equipe que começa a partida.

"Vamos pegar uma Ponte Preta que passou a semana só treinando. Vamos esperar para ver quem vai ter condições. Foram feitos exames e vamos aguardar o resultado para definir a situação", disse o treinador, lembrando que o Palmeiras enfrentou o Vilhena em Rondônia, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

A preocupação do treinador é vencer a Ponte para chegar ao clássico contra o Santos com chances de brigar pela primeira colocação geral do Campeonato Paulista, situação que dá oportunidade de poder decidir os jogos sempre em casa na fase decisiva.

Desfalques certos são o zagueiro Marcelo Oliveira, suspenso pela expulsão contra o Paulista, o volante Wesley, com dores musculares, e o atacante Serginho, que está com uma virose. A tendência é que Bruno César seja titular e Valdivia, poupado, fique no banco de reservas.

Caso todos os titulares estejam em condições de jogo, o Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Eguren, França e Bruno César; Patrick Vieira (Vinícius), Leandro e Alan Kardec.

Confira os 20 jogadores relacionados:

Goleiros - Fernando Prass e Fábio

Laterais - Wendel, Juninho e William Matheus

Zagueiros - Lúcio, Tiago Alves e Wellington

Volantes - França, Eguren e Renato

Meias - Valdivia, Mendieta, Patrick Vieira e Bruno César

Atacantes - Alan Kardec, Vinicius, Leandro, Miguel e Rodolfo

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasGilson Kleina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.