Gilson promete aproveitar chance como titular do Grêmio

Com a saída de Fábio Santos, que não renovou seu contrato, o técnico Renato Gaúcho precisou encontrar um novo titular para a lateral-esquerda do Grêmio. E o escolhido para a posição neste início de temporada foi Gilson, que promete aproveitar a chance que está recebendo agora.

AE, Agência Estado

11 de janeiro de 2011 | 17h27

"Tive algumas oportunidades no ano passado, mas o Fábio Santos vinha numa sequência muito boa. Mas agora é ano novo, vida nova", afirmou Gilson, que foi o lateral-esquerdo titular no primeiro treino coletivo do Grêmio no ano, realizado na segunda-feira, no Olímpico.

Apesar de comemorar a oportunidade recebida, Gilson admitiu que a concorrência é grande pela vaga. Citou o reserva Bruno Collaço e até Lúcio, que, mesmo sendo lateral de origem, vem sendo escalado como meio-campista por Renato Gaúcho. "São jogadores de qualidade", elogiou.

Mas, independente da concorrência, Gilson mostra confiança no seu potencial. "Estou aqui para ajudar o grupo, mas sempre pensando em jogar", avisou o lateral de 24 anos, que é, por enquanto, uma das únicas novidades do time do Grêmio para a disputa da temporada de 2011.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioGilson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.