Bruno Haddad/ Cruzeiro
Bruno Haddad/ Cruzeiro

Giovanni assume decepção por empate do Cruzeiro, mas destaca ponto conquistado

Equipe celeste venceu apenas um dos seus últimos cinco compromissos como mandante

Redação, Estadão Conteúdo

16 de dezembro de 2020 | 00h42

O meia Giovanni mostrou decepção com o empate do Cruzeiro diante do CSA por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Independência, pela 29.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador enalteceu o ponto conquistado.

"Criamos, mas não conseguimos converter a gols. Se tivéssemos pressionado desde o começo, o resultado poderia ter sido outro. Ficamos decepcionados com o resultado, pois queríamos conquistar os três pontos dentro de casa", disse o meia.

Giovanni ainda falou dos objetivos traçados pelo clube desde a chegada de Luiz Felipe Scolari. "Apesar do resultados, ficamos felizes em somar pontos. Assim que o Felipão chegou, nosso objetivo era pontuar para nos afastar da zona de rebaixamento e temos feito isso", concluiu.

O ponto conquistado nesta terça-feira levou o Cruzeiro aos 39, a sete do G4, mas abrindo dez do Paraná, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O resultado pode ser colocado na conta do goleiro Fábio, que fez defesas importantes para impedir nova derrota da equipe celeste no torneio.

Há cinco perder sem derrota, o Cruzeiro quer ampliar a invencibilidade no jogo da próxima sexta-feira, às 20h15, diante do Avaí, no estádio da Ressacada, pela 30.ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.