Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Giovanni Augusto comemora ponto fora de casa em empate com o Santos

Jogador do Vasco aprova resultado de 1 a 1 nesta quinta-feira, no Pacaembu

Estadão Conteúdo

27 Setembro 2018 | 22h38

O Vasco chegou ao terceiro jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira ao empatar com o Santos, por 1 a 1, no Pacaembu, em jogo atrasado da terceira rodada.

Um dos responsáveis pela melhora do Vasco no segundo tempo, o meia Giovanni Augusto enalteceu o resultado, que mantém o time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 29 pontos. A Chapecoense abre a zona de rebaixamento, com 28.

"O importante é manter a regularidade no Brasileirão. Se não dá para vencer, pelo menos não perde. Um ponto fora de casa, contra o Santos, que é uma equipe de qualidade, tem que ser comemorado", afirmou Giovanni Augusto.

Apesar de ser comemorado, o empate mantém o Vasco sem conquistar nenhuma vitória como visitante no Brasileirão. Em 12 jogos fora de casa, o time comandado por Alberto Valentim tem cinco empates e sete derrotas.

"Demonstramos mais uma vez que, se confiarmos na gente, conseguimos fazer bons jogos fora de casa. Temos que dar os parabéns para todo mundo pela entrega", finalizou Giovanni Augusto.

Na próxima segunda-feira, o Vasco vai até Curitiba para enfrentar o Paraná, às 20 horas, no Durival de Britto, pela 27ª rodada.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.