Daniel Augusto Jr./ Divulgação
Daniel Augusto Jr./ Divulgação

Giovanni Augusto pede para Corinthians 'esquecer' desfalques do Santos

O meia Giovanni Augusto prevê um clássico difícil contra o Santos, apesar de o time da Vila Belmiro não contar com seus principais jogadores. Gabriel e Lucas Lima estão na seleção brasileira e Ricardo Oliveira, Machucado. O jogo será disputado nesta quarta-feira no Itaquerão.

Estadão Conteúdo

30 de maio de 2016 | 18h03

"Eles vão entrar com 'sangue nos olhos' porque querem sair dessa situação. Sabem que uma derrota aumentará a pressão. Temos de estar ligados e entrar a 200 por hora", afirmou o jogador do Corinthians.

Ao contrário da equipe de Tite, que venceu seus dois últimos jogos no Brasileirão, o Santos está há dois jogos sem vitória (um empate e uma derrota). "Os jogadores que estão fora tem nível de seleção, mas o Santos terá praticamente o mesmo que time que derrotou a gente no Paulistão. São jogadores que fazem a diferença."

Giovanni Augusto enalteceu o bom momento de Guilherme, que voltou a ser titular do time. Mas também falou sobre outros jogadores que perderam espaço, como o goleiro Cássio e o atacante André.

O meia disse que confia que André, agora reserva, voltará a marcar gols e lembrou ainda do que aconteceu com Vagner Love em 2015. "Tem 'N' exemplos de jogadores que são criticados no início do ano e depois dão a volta por cima, como o Love. O André tem qualidade, talento e pode nos ajudar."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.