Charles Platiau/ Reuters
Charles Platiau/ Reuters

Giroud sofre lesão, é cortado e desfalca a França no amistoso contra a Alemanha

Contusão do atacante aconteceu na sexta-feira, durante a partida contra o País de Gales

Estadao Conteudo

12 Novembro 2017 | 14h46

A seleção francesa terá um importante desfalque para o aguardado amistoso contra a Alemanha, terça-feira, em Colônia: o atacante Olivier Giroud, que sofreu uma lesão e foi cortado neste domingo.

+ Técnico pede que Itália use talento para superar jogo físico da Suécia

+ Após pancada, Isco é cortado da seleção espanhola e não pegará a Rússia

A contusão ocorreu na sexta-feira, quando a França venceu o amistoso contra o País de Gales por 2 a 0, no Stade de France, em Saint-Denis (nos arredores de Paris). Giroud, inclusive, foi o autor de um dos gols - Griezmann marcou o outro.

Depois de sentir o problema, Giroud passou no sábado por um exame complementar para avaliar a gravidade da contusão. E, segundo informou a Federação Francesa de Futebol neste domingo, detectou-se que o atacante sofreu uma pequena lesão muscular no adutor da perna direita.

O atacante de 31 anos, assim, acabou cortado, retornará para o Arsenal e será desfalque no amistoso de terça-feira. A Alemanha não perde há 20 jogos e sua última derrota foi justamente para a França, na semifinal da Eurocopa de 2016. E, para repetir o feito, a equipe terá de se superar sem o seu centroavante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.