Gisele Bündchen vibra com vitória brasileira e exalta Julio Cesar

Modelo postou em suas redes sociais uma homenagem ao goleiro, que garantiu a vitória sobre o Chile nas cobranças de pênalti

O Estado de S. Paulo

29 de junho de 2014 | 13h56

A grande atuação do goleiro Julio Cesar no jogo contra o Chile continua repercutindo nas redes sociais. A modelo Gisele Bündchen postou em seu twitter uma imagem do atleta em formato de parede, valorizando ainda mais a atuação do camisa 12 que, principalmente nas cobranças de pênalti, brilhou e garantiu a presença do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo.

Muito criticado pelo torcedor brasileiro e considerado um dos vilões da eliminação brasileira do Mundial em 2010, após derrota por 2 a 1 para a Holanda, Julio Cesar realmente deu a volta por cima com o povo e, a cada cinco torcedores, cinco tinham a certeza que ele foi o grande herói da classificação brasileira contra o Chile. Até mesmo Gisele Bündchen, uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo, idolatrou o goleiro e demonstrou o seu agradecimento a Julio.

Confirmada a vaga, mesmo que no sufoco, a seleção brasileira passa a se focar agora no próximo desafio na Copa do Mundo, a Colômbia, na próxima sexta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.