Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Giuliano aposta em reação do Grêmio após três derrotas seguidas

Meia acredita que equipe dará a volta por cima no Brasileirão a começar pelo jogo do fim de semana contra o Criciúma na Arena

Estadão Conteúdo

12 de agosto de 2014 | 17h37

Mesmo depois de ter sofrido três derrotas seguidas, incluindo no clássico contra o rival Inter, o meia Giuliano mantém a confiança e o otimismo com o time do Grêmio no Brasileirão. Segundo ele, é a hora de todos no grupo darem "um algo a mais", para sair dessa situação já na próxima rodada do Brasileirão, domingo que vem, contra o Criciúma.

"A gente precisa dar um algo a mais, um pouco mais de atenção, de equilíbrio, de vontade", avisou Giuliano, reforço que foi contratado pelo Grêmio durante o recesso na Copa do Mundo. "Precisamos reverter a situação o quanto antes, não podemos deixar passar essa oportunidade no domingo. Estamos vindo de três derrotas, isso machuca."

"Tenho certeza de que o time vai engrenar no campeonato", afirmou Giuliano, que aposta também no trabalho de Felipão, cuja estreia aconteceu justamente no Gre-Nal de domingo. "Agora, com a chegada do treinador, temos a certeza de que vai acontecer. Vamos buscar ter uma equipe equilibrada, que tenha bom rendimento e conquiste vitórias."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioGiulianobrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.