Giuliano desfalcará o Grêmio e William Schuster deverá estrear como substituto

O técnico Roger comandou na tarde desta quinta-feira mais um treino de preparação do Grêmio para o jogo de sábado, contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o treinador indicou que deverá promover a estreia do meia William Schuster, reforço contratado no início deste mês.

Estadão Conteúdo

30 de julho de 2015 | 20h40

Embora parte da atividade tenha sido fechada para a imprensa, Schuster estava vestindo um colete branco, que também foi distribuído para outros jogadores considerados titulares quando o comandante pediu para os jornalistas se afastarem do campo para dirigir um treinamento tático.

Schuster deverá ser escalado no lugar de Giuliano, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e foi confirmado nesta quinta-feira como desfalque para sábado. Outra baixa certa é a do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, também lesionado.

Caso confirme a equipe que formou nesta quinta, o Grêmio deve ir a campo no Maracanã com a seguinte escalação titular: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, William Schuster, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Entre estes jogadores, Marcelo Grohe e Geromel retornam ao time titular após cumprirem suspensão automática.

O Grêmio ocupa hoje a sexta posição do Brasileirão, com 27 pontos, e na rodada passada da competição empatou por 1 a 1 com o Sport, no sábado, em Porto Alegre.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.