Giuliano e Marcelo Oliveira treinam à parte e seguem como dúvidas para o Gre-Nal

A participação do meia Giuliano e do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira no clássico do próximo domingo com o Internacional, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro segue indefinida. Afinal, ambos treinaram em separado do restante do elenco na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho.

Estadão Conteúdo

04 de agosto de 2015 | 14h11

Giuliano e Marcelo Oliveira ficaram fora da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no último sábado, e não treinaram com seus companheiros, assim como o goleiro Marcelo Grohe, que também não participou do duelo no Maracanã.

O meia e o lateral fizeram apenas trabalhos físicos no campo nesta terça, mas têm boas chances de encarar o Inter na Arena Grêmio. Mas, por enquanto, ainda não é possível garantir a presença de ambos no clássico.

Certo mesmo é que o atacante Bobô está à disposição de Roger Machado após ter o seu contrato regularizado. Em compensação, o volante Walace está fora do Gre-Nal por ter sido expulso diante do Fluminense. Ele deve ter a sua vaga ocupada por Edinho.

Após realizarem trabalhos de musculação, os jogadores do Grêmio fizeram um treino combinado, que mesclava a parte física em uma arrancada que era completada com finalizações somente em cabeceios para o gol, exigindo agilidade por parte dos goleiros. O Grêmio volta a treinar nesta quarta-feira, mas dessa vez em dois períodos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.