Giuseppe Rossi mostra empolgação com interesse da Inter

BARCELONA - O atacante ítalo-americano Giuseppe Rossi está disposto a deixar o Villarreal para assinar com um clube "grande" como a Inter de Milão, que não fez proposta oficial, mas cujo possível interesse por sua contratação agrada.

Efe

31 de julho de 2010 | 14h46

Em entrevista publicada neste sábado pelo jornal esportivo romano Corriere dello Sport, Rossi afirma que está bem no clube espanhol, mas que, por querer "crescer profissionalmente", está sempre ao lado do telefone celular, com ele ligado, para o caso de receber alguma oferta interessante.

"No Villarreal estou muito bem ambientado, e esta não é uma 'equipezinha'. Mudar tudo isto só por mudar não faria sentido", afirma o atacante.

"Certamente, se recebesse a proposta de um grande clube, pensaria bem, pois o sonho de todos é o de crescer profissionalmente. Se houver possibilidades, as avaliarei com grande serenidade e veremos o que acontece", acrescenta.

O jogador disse que ficou sabendo do interesse da Inter pela imprensa. "Li nos jornais que a Inter quer contar comigo, pois não recebi contato oficial. Não escondo, no entanto, que alguns rumores agradam. Ser alvo de uma das equipes mais fortes da Europa, campeã da última Liga dos Campeões, é lindo", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.