Goiás aposta no retorno de Fernandão para ganhar fora

Ameaçado de sair no G-4 - grupo de classificação à Copa Libertadores -, o Goiás enfrenta o Barueri, neste domingo, às 18h30, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da recuperação, o clube alviverde aposta no retorno de Fernandão para vencer após dois jogos.

RUBENS SANTOS, Agencia Estado

13 de setembro de 2009 | 09h04

Em quarto lugar com 39 pontos, o Goiás está ameaçado por Atlético Mineiro (5.º com 37) e Corinthians (6.º com 36). O time goiano está entre os quatro melhores a nove rodadas e não quer sair desta posição.

Fernandão cumpriu suspensão de uma partida e foi absolvido pelo STJD na sexta-feira. Assim, volta jogando na posição de meia em lugar de Léo Lima, que fica na reserva. O volante Everton também entra no time e substituirá Ramalho. E o zagueiro João Paulo assume o lugar de Ernando, que sai devido a dores musculares.

Com as mudanças, em tese o time do Goiás se torna mais ofensivo com um ataque formado por Fernandão, Iarley e Felipe. Já o meio de campo, com a entrada de Everton, tende a ser mais defensivo, reforçando a linha de zaga.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.