Goiás busca a quarta vitória seguida no Brasileirão

Embalado, o Goiás joga nesta quarta-feira em busca da quarta vitória seguida no Brasileirão. Dessa vez, na 15ª rodada, o desafio do time goiano será contra o Atlético-PR, a partir das 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

RUBENS SANTOS, Agencia Estado

29 de julho de 2009 | 07h40

Com a ascensão no campeonato, inclusive com vitórias sobre os líderes Palmeiras e Atlético-MG, o Goiás ocupa atualmente a sexta colocação, com 23 pontos. Por isso, é possível entrar no G4, o grupo dos quatro melhores, já nesta quarta-feira.

O problema do Goiás é o grande número de desfalques. O lateral Vitor, o volante Ramalho e o atacante Felipe seguem contundidos, enquanto o zagueiro Rafael Tolói está na seleção brasileira Sub-20. Para completar, o zagueiro Valmir Lucas cumprirá suspensão.

"A superação e a vontade de vencer prevalecem na equipe", disse o técnico Hélio dos Anjos, feliz com o bom momento do Goiás. "Com os desfalques, o time poderia ter caído de produção, mas explorou suas próprias deficiências e reagiu."

Para o lugar do suspenso Valmir Lucas, Hélio dos Anjos escolheu o zagueiro João Paulo. Mas o treinador ainda tem uma dúvida sobre o time: o atacante Iarley sente dores musculares. "Estou disposto e confiante de que irei jogar", disse o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.