Goiás busca reação para seguir na briga pelo título

Depois de duas derrotas seguidas (Botafogo e Cruzeiro), o Goiás deixou o G-4, o grupo dos quatro melhores do Brasileirão, e ficou mais longe do líder Palmeiras. Assim, para continuar na briga pelo título, o time goiano precisar se recuperar nesta segunda-feira, quando enfrenta o lanterna Sport, a partir das 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 29.ª rodada do campeonato.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

12 de outubro de 2009 | 08h13

Veja também:

linkSport luta para sair da lanterna do Brasileirão

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Com as duas derrotas, o Goiás ficou parado nos 45 pontos, caindo para a quinta colocação. Se vencer o Sport, o time goiano pode até voltar ao G-4, mas dependeria ainda de um tropeço do Atlético-MG, que tem 47 pontos e faz o clássico com o Cruzeiro também nesta segunda-feira. De qualquer maneira, a ordem do técnico Hélio dos Anjos é conseguir a reação imediata, para seguir na briga.

Para o jogo desta segunda-feira, o Goiás terá duas mudanças na defesa. O zagueiro João Paulo retorna após cumprir suspensão, ocupando a vaga de Leandro Euzébio, que está suspenso. E o também zagueiro Henrique, recuperado de contusão, substituirá Amaral, que volta ao meio-de-campo no lugar de Everton. Já o lateral Júlio César, com dores musculares, ainda é dúvida - Romerito é o candidato para a vaga.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.