Goiás contrata técnico Julinho Camargo, ex-auxiliar de Falcão

Sem conseguir fechar com Paulo Roberto Falcão, o Goiás se contentou em contratar seu ex-auxiliar técnico Julinho Camargo. O acerto foi anunciado nesta terça-feira, duas semanas depois de demitir Hélio dos Anjos. O novo treinador chega ao time goiano acompanhado do auxiliar Ivan Brito.

Estadão Conteúdo

07 de julho de 2015 | 18h28

A diretoria do Goiás optou pelo técnico ao não ter sucesso na negociação com Falcão, ex-treinador do Internacional. Julinho participava da negociação porque seria o auxiliar de Falcão, caso o acerto se concretizasse. Como não chegou a um acordo com o primeiro, o Goiás fez proposta ao auxiliar, que aceitou o desafio.

Aos 44 anos, Julinho tem pouca experiência em comandar times grandes no Brasileirão. Comandou apenas o Grêmio na primeira divisão, em 2011. Mas ganhou bagagem ao atuar como assistente do Inter e do Bahia. Também foi treinador da base dos dois maiores clubes do Rio Grande do Sul. Comandou ainda times do interior gaúcho.

De acordo com a diretoria do Goiás, Julinho só vai assumir o comando do time na quinta-feira. Nesta quarta, vai assistir ao jogo contra o Santos, no Serra Dourada. A equipe ainda será liderada pelo interino Augusto César. A estreia de Julinho será contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGoiásJulinho Camargo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.