Goiás e Atlético-MG disputam vaga na Sul-Americana

Goiás e Atlético-MG deixam de lado nesta quarta-feira a briga pelo título do Brasileirão. Em jogo que acontece a partir das 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, os dois times buscam a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

AE, Agencia Estado

16 de setembro de 2009 | 08h02

Veja também:

lista Calendário / Resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

No jogo de ida do confronto, disputado no dia 26 de agosto, no Mineirão, houve empate por 1 a 1. Agora, quem sair vencedor deste duelo brasileiro enfrentará o paraguaio Cerro Porteño, que já eliminou o boliviano La Paz nesta primeira fase da Copa Sul-Americana.

Goiás e Atlético-MG estão encarando a Copa Sul-Americana de forma diferente. Enquanto o time goiano deve ter força máxima na partida desta quarta-feira, no Serra Dourada, a equipe mineira pretende poupar seus titulares, escalando uma formação quase totalmente reserva.

Os dois, no entanto, vivem situação bem similar no Brasileirão. O Atlético-MG ocupa hoje a quarta colocação, com 40 pontos, apenas um a mais do que o Goiás, que está em quinto lugar. Mas a ordem de ambos os técnicos é esquecer a competição nacional nesta quarta-feira.

Sem contar, por exemplo, com o artilheiro Diego Tardelli, o Atlético-MG aposta no atacante colombiano Rentería para conseguir a classificação em Goiânia. Já o Goiás espera que o meia-atacante Fernandão possa marcar seu primeiro gol nesta volta ao time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.