Rosiron Rodrigues
Rosiron Rodrigues

Goiás não se ilude com má fase do Flamengo e quer manter sonho de sair do Z-4

'Independente do momento que eles estão vivendo, nós temos que estar ligados desde o começo', disse o atacante Fernandão

Redação, Estadão Conteúdo

18 de janeiro de 2021 | 07h46

O Goiás vai atrás da reabilitação no Campeonato Brasileiro para manter vivo o sonho de permanecer na Série A. Para isso, a equipe alviverde precisa superar o Flamengo. O duelo acontece nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio da Serrinha, pela 30.ª rodada.

A missão não será nada fácil. O adversário vive um momento delicado e precisa do resultado positivo para seguir na briga pelo título nacional. Mas a má fase rubro-negra não ilude o time goiano, que está na 18.ª colocação, com 26 pontos, e quer ficar na elite. 

"Independente da fase que eles estão vivendo, nós temos que estar ligados desde o começo. É entrar em campo focados porque sabemos que o Flamengo tem uma grande equipe e não podemos desmerecer isso, independente da crise que eles estão passando", disse o atacante Fernandão.

Apesar de o Goiás ter perdido para o Internacional, por 1 a 0, os técnicos Glauber Ramos e Augusto César não vão fazer mudanças entre os titulares. A avaliação é de que o time teve uma boa atuação e merecia um resultado melhor em Porto Alegre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.