Goiás recebe o Flamengo preocupado em não terminar a rodada no rebaixamento

O Goiás recebe o Flamengo neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, preocupado em não terminar a 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. O time alviverde está em 16.º lugar, com os mesmos 13 pontos do Santos, o 17.º, e um a mais do que o Vasco, o 18.º. Portanto, a equipe do técnico Julinho Camargo não pode nem pensar em um tropeço, que seria o terceiro consecutivo na competição.

Estadão Conteúdo

26 de julho de 2015 | 07h54

Otimista, o volante Rodrigo acredita que a partir desta rodada, o Goiás dará uma guinada em sua campanha. "Estamos melhorando, ganhando entrosamento e as semanas cheias são importantes para isso. Melhoramos na partida contra o Internacional e vamos continuar evoluindo", comentou o jogador ao site oficial do clube.

O zagueiro Fred deu a receita para surpreender o adversário. Para ele, os responsáveis pela marcação no meio-campo precisarão ter atenção redobrada para não deixar a bola chegar no peruano Guerrero, principal referência do Flamengo no ataque. "Se conseguirmos diminuir os espaços dos jogadores que alimentam o Guerrero já será um bom caminho", opinou.

A tendência é que o treinador repita a equipe da derrota para o time colorado na última rodada por 2 a 1. O volante David deve continuar no meio de campo com Liniker como opção para o decorrer da partida. O ataque será formado por Murilo e Bruno Henrique.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.