Goiás se despede da Série A contra o Corinthians

Vice-lanterna e já rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Goiás se despede da elite do futebol nacional contra o Corinthians, neste domingo, às 17 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 38.ª rodada. Com o pensamento todo na decisão da Copa Sul-Americana, o time goiano enfrentará o vice-líder e postulante ao título com uma equipe reserva.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

05 de dezembro de 2010 | 08h17

Na próxima quarta-feira, na Argentina, o Goiás jogará a segunda partida da final contra o Independiente. Na ida, em Goiânia, venceu por 2 a 0. Assim, uma equipe totalmente desfigurada entrará em campo contra o Corinthians. "O nosso time agora está voltado para a Sul-Americana", disse o volante Amaral, que fora do jogo, treinará neste domingo, um dia antes do embarque para enfrentar Buenos Aires.

A ideia do treinador Arthur Neto, o quinto do clube somente nesta temporada, é deixar de fora até o goleiro Harlei - Rodrigo Calaça deverá ser o titular da meta. No ataque, um ex-jogador do Corinthians será a referência: Everton Santos, que estava no time que foi rebaixado à Série B em 2007.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.