Goiás só pensa em vencer na Arena para respirar

O Goiás deu o primeiro passo rumo às quartas de final da Copa Sul-Americana ao bater o Peñarol por 1 a 0 na última quarta-feira, no jogo de ida das oitavas. Mas neste sábado a equipe do Centro-Oeste voltará suas atenções para um objetivo mais imediato: se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, é considerada imprescindível para que sonho da permanência na Série A continue vivo.

AE, Agência Estado

16 de outubro de 2010 | 08h52

O time do técnico Jorginho é o vice-lanterna do Brasileiro, com 28 pontos, e precisa de um grande aproveitamento nas últimas nove rodadas para evitar a queda à Série B. "Nós vamos sair da zona do rebaixamento", prometeu, confiante, o goleiro Harlei. "Mas teremos de vencer, ter tranquilidade, e cada um de nós deve dar muito mais de si em campo."

O time terá mudanças para o jogo na Arena da Baixada. O meia Bernardo, suspenso, dá lugar ao veterano lateral-esquerdo Júnior, com Wellington Saci passando para o meio-de-campo. No ataque, Felipe deve formar dupla com Rafael Moura.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.