Goiás tem retorno do ala Vítor contra o Corinthians

Vencer pela primeira vez em casa e ainda tendo como adversário o Corinthians, comandado por Ronaldo, será o maior desafio do Goiás, neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

RUBENS SANTOS, Agencia Estado

14 de junho de 2009 | 08h19

A volta do ala direito Vítor, após cinco rodadas do Brasileirão e uma lesão muscular, é a esperança do time alviverde para equilibrar o jogo que gira em torno de Ronaldo, cuja presença e a do Corinthians já atraíram a venda de 90% dos ingressos.

Jogando em casa, o Goiás obteve dois empates (Náutico e Barueri) e uma derrota (Internacional). Agora, aposta na evolução técnica da equipe e nas jogadas velozes de seus atacantes.

O problema mais visível, no entanto, não é o ataque que marcou 11 gols, mas a linha de zaga. Com atuação inconstante, já sofreu 10 gols e cinco mudanças na sua formação. "Nas últimas rodadas faltou um pouquinho de sorte para acertar o pé", contou Felipe, artilheiro com quatro gols. O centroavante entende que sua equipe investirá na marcação por zona e na habilidade do ataque para fazer a diferença em campo.

Com a volta de Vitor, o volante Fábio Bahia, que jogava improvisado na lateral direita, será deslocado para o meio de campo, onde substituirá Ramalho (suspenso). O zagueiro Rafael Tolói, voltando de suspensão, entra na vaga de João Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.